Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Retrospectiva 2011: Vereador marcou audiência com secretário de Meio Ambiente em busca de Projetos Ambientais Sustentáveis

A preocupação com o meio ambiente e a sustentabilidade em Taquaritinga do Norte, nortearam a audiência marcada pelo Vereador Ronaldo Veiga e do prefeito Evilásio Araújo com o Dr. Hélvio Polito, Secretário Executivo do Meio Ambiente e Sustentabilidade, ocorrida na última terça (25/05), ocasião onde foram discutidos temas e apontadas soluções e projetos referentes à ICMS ambiental, reservas de proteção ambiental (RPA), coleta e tratamento de resíduos sólidos, recuperação de matas ciliares e reflorestamento de áreas urbanas, assuntos de relevante importância para o desenvolvimento sustentável da Dália da Serra.

Vários estudos e visitas técnicas serão realizados pela Secretaria antes da implantação definitiva dos projetos. “É muito importante planejar o desenvolvimento municipal de forma sustentável e responsável, fico feliz pelo fato do gestor de Taquaritinga ter essa consciência, pois só assim poderemos fazer muito por este município”, declarou Polito.

Retrospectiva 2011: O Vereador Ronaldo Veiga em reunião com o Secretário de Turismo do Estado de Pernambuco

O potencial turístico de Taquaritinga do Norte e as perspectivas que a exploração racional dessa atividade pode trazer para a Dália da Serra foram os temas abordados em uma audiência marcada pelo Vereador Ronaldo Veiga, do prefeito Evilásio Araújo com o Secretário Estadual de Turismo Alberto Feitosa, com o Secretário Executivo Hamilton Falcão e com André Correia, Presidente da EMPETUR, ocorrida na Secretaria de Turismo, em Recife, na última terça (24/05).

O Prefeito destacou a necessidade de investimentos em obras de infra-estrutura turística, de sinalização, qualificação de mão de obra e também de um plano de ações que pudesse contribuir com o aumento do fluxo turístico municipal, obtendo estes pleitos o interesse do Secretário Alberto Feitosa, que demonstrou estar muito receptivo em consolidar esta parceria e fomentar ações em prol do desenvolvimento turístico de Taquaritinga do Norte. “O Prefeito Evilásio mostrou muita determinação e coerência em seus pleitos e tenho certeza que, juntos, iremos fazer muito por Taquaritinga”, declarou o Secretário Alberto Feitosa.



terça-feira, 29 de novembro de 2011

Iniciadas as comemorações da Padroeira Nossa Senhora da Conceição em Gravatá do Ibiapina

Neste dia 29 de novembro o Distrito de Gravatá do Ibiapina iniciou as comemorações de sua Padroeira Nossa Senhora da Conceição, na ocasião também foram entregue a população do Distrito a Iluminação natalina. Várias apresentações culturais e uma queima de fogos de artifício abrilhantaram a noite. O Vereador Ronaldo Veiga, O Prefeito Evilásio, o Vice prefeito Lero, as Vereadoras Rogéria e Beta e Secretários Municipais estiveram prestigiando as apresentações culturais.


O Projeto do Vereador Ronaldo Veiga do uso obrigatório do Brasão de Armas é aprovado na 2ª e última votação por unanimidade.

Mais um Projeto do Vereador Ronaldo Veiga estará virando Lei após ser sancionado pelo Prefeito Evilásio.
O objetivo do projeto é moralizar e valorizar as coisas públicas através apenas da utilização do brasão oficial do município.


Utilizando-se o Brasão como símbolo permanente de impressão, estaremos divulgando estritamente o nosso Município, coibindo a autopromoção, tanto quanto estaremos economizando valores significativos, pois a cada troca de governo não necessitaria a substituição da logomarca.

Será mais fácil identificar os equipamentos que pertencem à Prefeitura de Taquaritinga, independente da gestão que esteja no Poder.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Retrospectiva 2011: Vereador Ronaldo Veiga participando de atividades na comunidade do Algodão

Vereador participando da entrega de vários prêmios ofertados aos moradores da comunidade do Algodão.


Retrospectiva 2011: Vereador Ronaldo Veiga em evento do Pro Jovem da Secretaria de Ação Social no Distrito de Gravatá do Ibiapina

Apresentações culturais: Peças teatrais, shows e muito forró levaram animação para Gravatá do Ibiapina.


sexta-feira, 25 de novembro de 2011

O Vereador Ronaldo Veiga está engajado na campanha Amigo do Hospital


O Hospital Geral Severino Pereira da Silva é uma instituição de saúde que merece respeito e atenção de todos, vem sendo administrado com compromisso pautado na responsabilidade. Conta com uma equipe grande de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissinais que na sua grande maioria não medem esforços para transformar o lugar cada dia melhor. O Vereador Ronaldo Veiga sempre está junto da administração buscando alternativas viáveis para a melhoria da instituição. Além de ser um amigo do hospital ele também convida outros amigos para fazerem parte deste projeto e contribuirem  para a fundação. Lá também estão funcionando 05 apartamentos que estão montados para receberem pacientes que optarem por um serviço diferenciado e acomodados nesses quartos, o bloco cirurgico há pouco tempo foi reformado, além é claro de ofertar cirurgias gratuítas. Temos especialistas em diversas áreas: Cirurgião, Anestesista, Clínico Geral, Plantonista para atendimento de urgência, Ginecologista obstetra, Pediatra, Ortopedista, Psicólogo, Psiquiatra, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Cardiologista, Nutricionista, Urologista, Mastologista e serviços de Raio X 24 horas (sendo este último estando no dia de hoje com os equipamentos em manutenção).
A estrutura física do hospital é enorme que vai desde a recepção, secretaria, ambulatório, sala de raio x, salas de atendimentos, sala da diretoria e presidência, sala da contabilidade, leitos, aréa materno infantil, bloco cirurgico, alojamento, fármacia, refeitórios, cozinha, dispensas, almoxarifado, arquivo morto, lavanderia até a casa do gerador de energia. O prédio conta com um amplo estacionamento na área interna e externa.
Apesar de toda essa estrutura e de todo investimento que o Governo Municipal faz mensalmente o Hospital Geral Severino Pereira da Silva precisa de reforço para atingir uma capacidade ainda melhor para atender aos taquaritinguenses. Só no ano passado foram repassados pelo poder executivo municipal mais de 1 milhão de reais para custear suas despesas com folha de pagamento, compra de equipamentos e medicamentos etc.
"Não é fácil para o município manter uma instituição desse porte, pois sabemos que temos vários investimentos em outras áreas que precisam ser feitos, mas vem sendo feito com maestria e respeito ao dinheiro público.  Por isso a importância de que cada um deve saber valorizar e repeitar esse patrimônio do nosso povo, compreendendo suas dificuldades e ajudando da melhor forma possível para que ali se torne melhor a cada dia", destacou o Vereador Ronaldo Veiga". 
 As pessoas que quiserem se tornar um amigo do hospital podem fazer suas doações depositando qualquer valor na conta corrente 6718-0, agência 1153-3 do Banco do Brasil. E quem quiser conhecer e verificar de perto como funciona o Hospital Geral Severino Pereira da Silva é só chegar que serão bem recebidos.


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Projeto de Lei nº 23/2011 do Vereador Ronaldo Veiga Denomina e oficializa todas as ruas do Loteamento ZAMBA

O Vereador Ronaldo Veiga, apresentou um projeto de Lei que oficializa as ruas do Zamba. Os Logradouros públicos, popularmente conhecidos com os nomes de flor, faltavam tão somente a sua legalização de fato e de direito para que fiquem oficialmente reconhecidas, principalmente também no que se refere a entrega de correspondências pelos Correios, pois eles não entregam as correspondências por alegarem a falta dessa oficialização das ruas.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Projeto Ruas de Lazer trará recreação para crianças e adolescentes de várias localidades



REQUERIMENTO INDICAÇÃO Nº 238/2011


O Vereador que este subscreve, nos termos do Art. 67, inciso II, do Regimento Interno, desta Casa Legislativa, requer a Mesa Diretora após ouvido o Plenário, indiquem ao Exmo. Sr. Prefeito deste município, José Evilásio de Araújo, NO SENTIDO DE SOLICITAR AO PREFEITO A CRIAÇÃO E IMPLANTAÇÃO DO PROJETO RUAS DE LAZER.



JUSTIFICATIVA:

Exmo. Sr. Prefeito, com o intuito de levar lazer e entretenimento aos bairros, bem como promover a sua integração é importante a realização da primeira edição do “Projeto Ruas de Lazer”, promovido pela Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte através da Secretaria Municipal de Turismo, as comunidades terão acesso gratuitamente a brinquedos tipo pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas e atividades recreativas para crianças e jovens das comunidades.

Fechamento de uma das vias da comunidade para prática de lazer e jogos. As “Ruas de Lazer” será uma atividade recreativa aos sábados ou domingos à tarde a fim de promover diversão e entretenimento para crianças mais carentes e sem acesso a esta prática recreativa.

Praticamente não existe espaço para prática de lazer nos bairros e muitas crianças acabam tendo que brincar na rua por não possuir uma área com estrutura e equipamento suficientes para tal finalidade. O fechamento de uma rua e instalação de brinquedos permite um momento de lazer para as pessoas dessas comunidades.

O pouco espaço de lazer faz com que muitas crianças passam horas em frete a televisão sem nada aprender de criativo caindo muitas vezes no sedentarismo.

Diante do exposto, pede ao Exmo. Sr. Prefeito, urgência na execução do referido pedido.

Sala das Sessões, 22 de novembro de 2011.


RONALDO VEIGA DE OLIVEIRA

-Vereador -

Requerimento nº 239/2011 solicita material esportivo para as escolas ao Ministério dos Esportes

EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE – PE.

REQUERIMENTO INDICAÇÃO Nº 239/2011


O Vereador que este subscreve, nos termos do Art. 67, inciso II, do Regimento Interno, desta Casa Legislativa, requer a Mesa Diretora após ouvido o Plenário, indiquem Exmº Sr. Prefeito José Evilásio de Araújo, QUE SOLICITE JUNTO AO MINISTÉRIO DOS ESPORTES MATERIAL ESPORTIVO PARA AS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL E ESTADUAL DE TAQUARITINGA DO NORTE.

JUSTIFICATIVA:

Exmo. Sr. Prefeito,

As Escolas do nosso município precisam de equipamentos para atender a demanda do alunado em suas várias modalidades esportivas.

Os jovens de hoje em dia estão deixando de estar praticando esportes e isso não é nada legal, pois é sempre bom estar praticando pelo menos um esporte para que assim sua saúde esteja sempre em boas condições, alias sempre que praticamos algum esporte nosso corpo fica mais saudável e resistente. Porém, para isso é preciso dar condições que favoreçam a prática de algum esporte principalmente na fase escolar.

Diante do exposto, pede ao Exmo. Sr. Prefeito, urgência na execução do referido pedido.


Sala das Sessões, 21 de novembro de 2011.


RONALDO VEIGA DE OLIVEIRA

-Vereador -

Projeto de Lei do Vereador Ronaldo Veiga que Dispõe sobre o uso do Brasão de Armas como logomarca Oficial do Município passa por unanimidade na 1ª votação

O objetivo do projeto é moralizar e valorizar as coisas públicas através apenas da utilização do brasão oficial do município.


Utilizando-se o Brasão como símbolo permanente de impressão, estaremos divulgando estritamente o nosso Município, coibindo a autopromoção, tanto quanto estaremos economizando valores significativos, pois a cada troca de governo não necessitaria a substituição da logomarca.

Será mais fácil identificar os equipamentos que pertencem à Prefeitura de Taquaritinga, independente da gestão que esteja no Poder.

Este Projeto de Lei surgiu em consonância ao artigo 37 da Constituição Federal, que determina que na publicidade das obras, ou atos públicos, não existam símbolos ou imagens que caracterizem a promoção de autoridades ou servidores públicos.

Veja o projeto na íntegra:
EXMO. SR. PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE TAQUARITINGA DO NORTE – PE



O Vereador que este subscreve, legalmente fundamentado no art. 74, incisos e parágrafos do Regimento Interno desta Casa Legislativa, apresenta a V. Exa. o presente Projeto de Lei Legislativo, para apreciação e deliberação desta Casa Legislativa.



PROJETO DE LEI LEGISLATIVO Nº 0020/2011.

Ementa: Dispõe sobre o uso do Brasão de Armas como logomarca Oficial do Município de Taquaritinga do Norte e dá outras providências.

A Câmara Municipal aprova:

Artigo 1º - Fica determinado aos gestores do poder público municipal utilizar o Brasão de Armas do Município de Taquaritinga do Norte como logomarca oficial, ficando obrigatório em papéis timbrados, nos veículos, nos prédios públicos, nos materiais e equipamentos permanentes e em demais materiais e/ ou locais que forem necessários. E ainda materiais publicitários de divulgação das atividades da Administração Pública Municipal, Direta e Indireta, veiculados na imprensa escrita e televisionada e expostos em painéis ou "outdoors", sendo permitida, em acréscimo, a identificação do órgão público nos bens e materiais de que trata esta Lei.
Parágrafo Único - Quanto aos prédios públicos e veículos que já estejam pintados ou adesivados com a logomarca da administração atual, o Poder Executivo Municipal procederá à adoção do brasão de Armas de Taquaritinga do Norte como logomarca oficial, na medida em que se fizer necessária as reformas destes equipamentos.
Artigo 2º - Fica proibido a criação e/ou a promoção de mudança de logomarca para identificar a troca de governo ou nova gestão, tanto pelo poder legislativo, bem como, pelo Poder Executivo Municipal de Taquaritinga do Norte, ficando expressamente vedado o uso de qualquer expressão ou símbolo relacionados a partidos políticos ou campanhas eleitorais político-partidárias.

Artigo 3º - As despesas decorrentes desta lei correrão por conta das dotações consignadas no orçamento.

Artigo 4º - Esta lei entra em vigor a partir da data se sua publicação, revogadas as disposições em contrário, produzindo efeitos a partir de 1º de janeiro de 2013.
Sala da Seções, 05 de outubro de 2011.

 
Ronaldo Veiga de Oliveira
- Vereador -

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Propostas de reforma e ampliação da Praça Antônio Pereira é encaminhada para o Ministério do Turismo.

Declarações de Interesse Turístico são assinadas pelo Vereador Ronaldo Veiga que é bacharel em turismo e pós graduado em Direito Ambiental e Urbanistico.

Os projetos elaborados para o Ministério do Turismo pelo gestor de Convênios, Elisberto Costa, são encaminhados ao Vereador Ronaldo Veiga para que ele possa dar o aval e assinar a Declaração de interesse turístico. As propostas são encaminhadas através do SICONV e buscam grandes obras estruturadoras para fomentar nossos equipamentos turísticos. Vejam abaixo.

domingo, 20 de novembro de 2011

O Vereador Ronaldo Veiga, a Vereadora Rogéria e a Vereadora Beta estiveram prestigiando a solenidade de finalização de curso do Programa Paulo Freire.

Os alfabetizandos do Programa Paulo Freire - Pernambuco alfabetizado tiveram nesta noite de sexta feira, 18/11/2011, na Câmara de Vereadores um momento muito importante em suas vidas, foi a solenidade onde todos se reuniram para comemorar a conclusão de turmas do Programa e receberem suas declarações de alunos alfabetizados. Muitos alunos de vários recantos do município e em fase adulta, que não sabiam ler nem escrever  mostraram para todos os presentes através de textos redigidos e lidos pelos mesmos que são capazes de muitas coisas e que para aprender a ler não tem idade. A iniciativa é da Secretaria de Educação e teve como coordenadora do Projeto a professora Elenilda. "A solenidade foi muito bonita e emocionante, principalmente quando aquelas pessoas usaram o microfone, deram seus depoimentos e leram aqueles textos produzidos por elas", destacou o Vereador Ronaldo Veiga.



Mais uma Lei do Vereador Ronaldo Veiga é cumprida pelo Executivo Municipal

Neste sábado, 19 de novembro servidores municipais de todas as secretarias estiveram participando do curso capacitação "Equipes de Alto Desempenho" durante todo o dia. A Capacitação foi realizada através da Secretaria de Administração pelo consultor Rossini de Azevedo Medeiros. A iniciativa veio da Lei nº 1.619/2009, do Vereador Ronaldo Veiga. "Capacitar o servidor é uma necessidade em todo país para que possamos oferecer um serviço público de qualidade e um bom atendimento". Acrescentou o Vereador.







LEI MUNICIPAL Nº. 1.619 /2009.



EMENTA: Dispõe sobre a obrigatoriedade do funcionário público municipal participar de cursos de capacitação e / ou reciclagem e palestras e adota outras providências.


O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE TAQUARITINGA DO NORTE, estado de Pernambuco, dentro de suas atribuições legais que lhe são conferidas, faz saber que a Câmara Municipal de Vereadores aprovou e eu sanciono a seguinte Lei:


Artigo 1º - É obrigatório a todo e qualquer funcionário público municipal participar pelo ou menos uma vez por ano de cursos de capacitação, reciclagem ou palestras, no que diz respeito ao atendimento direto ou indireto ao público e também dentro de sua área de atuação.


Parágrafo único – Os profissionais da área de saúde como atendentes, auxiliar de enfermagem, entre outros deverão participar de treinamento com carga horária superior a 08 horas/ aulas.
Artigo 2º - A comprovação da efetivação do curso de capacitação deverá ser apresentada ao setor de recursos humanos o certificado de participação do curso com hora/aulas.
Artigo 3º - O Poder Público municipal oferecerá treinamento gratuito ao funcionário público.
Parágrafo único – O profissional poderá a seu critério participar de outras capacitações custeando suas próprias despesas.

Artigo 4º - O não cumprimento desta lei sujeita a revisão do cargo do funcionário e suspensão de 30 dias de suas atividades funcionais.
Artigo 5º - Revogam-se as disposições em contrário.

Artigo 6º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.


Gabinete do Prefeito, 14 de outubro de 2009.
José Evilásio de Araújo

- PREFEITO-

Retrospectiva 2011

Vereador Ronaldo Veiga e o Prefeito Evilásio em viagem a Brasília, onde fizeram vários pleitos e reinvidicações para o nosso município. Estiveram com a então deputada Ana Arraes confirmando a liberação de emendas parlamentares. Estiveram em reuniões nos gabinetes de outros deputados e dos Senadores Armando Monteiro e Humberto Costa.





quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Taquaritinga esteve presente representada pelo Vereador Ronaldo Veiga no lançamento do evento que mostra novidades dos esportes

O Hotel Transamérica, no Pina, recebeu, na noite dessa quarta-feira (16), o lançamento da Feira Multi Esportes. Várias autoridades ligadas à área e os principais cronistas esportivos de Pernambuco bateram ponto. Esta é a primeira vez que a feira aporta no nordeste. O evento será realizado no Centro de Convenções, dias 12, 13 e 14 de outubro de 2012, com a promessa de ser a maior feira de esportes do Brasil.
1ª feira multi esportes do Nordeste, sendo que acontecerá paralelamente a feira: Corrida de 10km e 5 km, seminário pratico de jiu-jitsu e submission, Kart indoor, Half de Skate, PaintBall, Shows, test drive em pista Off Road, Lepakour, Arena Multi esportiva, Exposição Pernambuco e a Copa do Mundo, Panna Ko e muito mais.

http://youtu.be/DMrF3y46Z1o
http://youtu.be/DMrF3y46Z1o

1ª Missa e Festa do Vaqueiro na comunidade de Serra dos Bois teve a participação do Vereador Ronaldo Veiga



No último sábado (12) a comunidade de Serra dos Bois município de Taquaritinga do Norte foi rota para a primeira festa e missa do vaqueiro. Uma realização do governo municipal através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico, junto com a Associação dos Agricultores de Serra dos Bois.

Foi o dia inteiro com programações especial na comunidade com o objetivo de resgatar a cultura do vaqueiro e preservar as riquezas históricas da localidade que foi batizada como Rota do Cangaço o que ó vem fortalecer o turismo rural da Dália da Serra.




segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Vereador esteve presente na implantação da sinalização turística


Através da Secretaria de Turismo, Esportes, Cultura e Desenvolvimento Econômico a Prefeitura de Taquaritinga do Norte iniciou esta semana a sinalização das trilhas turísticas da tão bela Dália da Serra. Ao todo serão sinalizadas quatro trilhas, a primeira foi a trilha e mirante da Taquara que se estende até a Rampa do Pepê.


Foram confeccionadas 68 placas de sinalização em material reciclado, o que vem mostrar a preocupação da Secretaria com o meio ambiente.

domingo, 13 de novembro de 2011

Apelo no sentido de colocar sinalização de trânsito e turística em Taquaritinga

foto
O Vereador Ronaldo Veiga (PV), requereu ao Plenário aprovação do Requerimento Apelo nº. 114/2011, de sua autoria, na sessão ordinário de 07 de abril do ano em curso, que apela aos Diretores do DER e do DETRAN, no sentido de colocar placas de sinalização de trânsito e turística nesta cidade, além de identificar os atrativos turísticos, como trilhas, mirantes, igrejas, praças, entre outros locais.
De acordo com vereador Taquaritinga do Norte é uma cidade rica em belezas naturais e oferece ao turista a oportunidade de contemplação de belas paisagens, trilhas, mirantes, etc., a colocação de placas de sinalização facilitaria o acesso dos turistas aos diversos pontos da nossa cidade, como a Serra da Taquara, Rampa do Pepê, Mirante do Cruzeiro, Mirante do Cumbe, Igreja Nossa Senhora da Conceição, Igreja Matriz de Santo Amaro, Praças Antônio Pereira de Lucena, Pe. Otto Sailler, e muitos outros.
Ressaltou ainda que os turistas que aqui chegam, são atraídos pelo clima frio e saudável, pela riqueza de sua paisagem natural e pelas oportunidades de vivenciar atividades campestres, deste modo, todo serviço que venha acrescentar e facilitar a localização dos mais diversificados atrativos turísticos de Taquaritinga do Norte, são de grande importância.

..

O Vereador Ronaldo Veiga participou e organizou junto com a secretária de Ação Social, Mauricea Gomes, a Conferência da Criança e Adolescência e Conferência livre da Juventude.



Na manhã de ontem (08) a Prefeitura de Taquaritinga do Norte através das Secretarias de Ação Social e Turismo Cultura, Esportes e Desenvolvimento Econômico junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, e a Casa das Juventudes realizaram a IV Conferência dos Direitos das Crianças e Adolescentes e a I Conferência livre da Juventude da Dália da Serra.


O local escolhido foi o Grêmio Musical Dom Luiz de Britto que ficou lotado de jovens e pessoas que se preocupam com o futuro das crianças e adolescentes. O evento foi iniciado com um café da manhã ofertado a todos os participantes. Em seguida iniciaram os trabalhos com a composição da mesa de autoridades, que contou com a participação da Presidente do Conselho dos Direitos da Criança e Adolescentes da Dália da Serra Mauricéa Gomes, o controlador Interno do Município Jurandir Coelho, o Promotor de Justiça Iron Miranda, a Presidente do Conselho Tutelar da cidade de Santa Cruz do Capibaribe Nara, o vereador Ronaldo Veiga, a Presidente do Conselho Tutelar de Taquaritinga do Norte Janaina e Secretários Municipais.
As conferências tiveram como temas: “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes” e “Articulação e Interação das Políticas Públicas para a Juventude”
“Sempre trabalhos em parceria, unidos em um único objetivo: Proporcionar a valorização das políticas públicas entre os nossos jovens com cursos que trazem aprendizado, dando - lhes vez e voz para ousar e serem pessoas do bem e engajadas no social”, destacou o representante da Secretaria de Turismo Ronaldo Veiga.