Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

domingo, 17 de junho de 2012

Ronaldo Veiga é o Vereador que mais trabalha por Taquaritinga do Norte

Até o momento o Vereador Ronaldo Veiga apresentou na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte 257 pedidos de requerimentos e 48 projetos de Lei. Fruto de um trabalho que ele vem desempenhando com muita responsabilidade.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Câmara de Vereadores de Taquaritinga participa de Congresso Estadual da UVP em Caruaru

Vereadores e funcionários da Câmara de Vereadores estão participando do Congresso Estadual da UVP, em Caruaru. O evento teve início nesta quinta (14) e seu término será neste sábado (16). Vários temas foram debatidos durante o encontro, com destaque para o ano eleitoral.



Mais obras em Pão de Açúcar estão a todo Vapor

Nesta quinta- feira (14) o Prefeito Evilásio, Vice Prefeito Lero, Vereador Ronaldo Veiga, Vereadora Rogéria e Gilson Carlos estiveram conferindo a II etapa das obras da Rua José Juventino em Pão de Açúcar.

A pedido do Vereador Ronaldo Veiga a Rua Maria do Carmo Lucena Tejo, Capibaribe, ganha saneamento básico


Esta semana, começaram as obras de saneamento básico na Rua Maria do Carmo Lucena Tejo, no Bairro Capibaribe a pedido do Vereador Ronaldo Veiga. Está é a segunda rua no bairro que está sendo contemplada com esse serviço. 




Posse da nova integrante do Conselho Tutelar contou com a presença do Vereador Ronaldo Veiga e da Vereadora Rogéria

Na última sexta – feira (01) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Taquaritinga do Norte ganhou uma nova integrante em cerimonia na própria sede do conselho. Foi empossada a suplente conselheira Maria Helena que assumiu no lugar de Suziane dos Santos que está de licença médica por um período de seis meses.



Vereador Ronaldo Veiga participou da abertura e encerramento dos jogos escolares






Cerca de 400 alunos compareceram a cerimônia de abertura dos Jogos Escolares de Taquaritinga do Norte na última sexta – feira (25). Serão várias modalidades esportivas entre os alunos das escolas municipais, estaduais e particulares até o dia 08 de junho.

Inaugurações marcam mais um final de semana em Taquaritinga do Norte

Neste último domingo (10) foram entregues a população mais duas grandes obras: O acesso ao Alto da Cocada e o calçamento da Rua Antônio Coronel de Lucena, essa última sendo mais um requerimento de indicação do Vereador Ronaldo Veiga. A festa contou com a presença de várias autoridades e de um grande público.


Vereador Ronaldo Veiga na abertura do São João 2012





As festividades juninas da Dália da Serra tiveram inicio no último fim de semana com muito arrasta pé e animação. Este ano homenageando o grande forrozeiro Pedro de Bilau e os bacamarteiros. A festança teve inicio na sede da Prefeitura com muito forró pé de serra com o Trio do Bardhigão, de onde todos os presentes saíram em cortejo pelas principais ruas da cidade até o Palhoção Central.