Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

quinta-feira, 29 de março de 2012

VEREADOR RONALDO VEIGA ESTEVE REUNIDO COM O PREFEITO EVILÁSIO E TODOS OS SECRETÁRIOS DO MUNICÍPIO PARA MAIS UMA REUNIÃO MENSAL

Na manhã desta quinta-feira (29) foi realizada mais uma reunião mensal com prefeito e secretários, dessa vez ela aconteceu na secretaria de educação.  Foram abordados assuntos pertinentes ao desenvolvimento das atividades nas secretarias e com foco na semana de Emancipação dos 125 anos do município. Ficou estabelecido também que a Cavalgada Ecológica acontecerá no domingo dia 06 de maio. Várias atividades irão acontecer nesta semana e daremos uma cara nova no trevo de entrada do município com nova iluminação e outros atrativos. Na reunião foram apontados problemas e soluções para diversas áreas do município. Também foi discutido a Semana Santa com ênfase na divulgação da Paixão de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário