Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tomam posse os novos conselheiros de curadores da FUNDATA e os Vereadores Ronaldo Veiga e Rogéria Coelho são membros do Conselho.



Na tarde do dia 15 de fevereiro a Fundação Municipal de Saúde – FUNDATA foi palco para a posse dos novos conselheiros de curadores da Instituição. Tal iniciativa vem a partir do decreto nº 1.310/96 que institui o conselho para a fundação com representatividade de vários seguimentos do município.
O mesmo é composto pela presidente da FUNDATA, representantes do Governo Municipal, Secretaria de Saúde, e de Finanças, Câmara de vereadores, e servidores da Fundação Municipal, escolhidos através de eleição secreta pelos demais colegas de trabalho.

“Temos que nos unir para as coisas acontecerem, pois o nosso hospital possui uma excelente estrutura, bons funcionários, só falta o engajamento de todos para o sucesso acontecer e sermos referência em nossa região”, completou o Vereador Ronaldo Veiga, um dos membros do conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário