Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Vereador Ronaldo Veiga toma posse na nova Diretoria da ASTUR PE como Diretor do Agreste Setentrional

Estiveram presente nesta segunda feira, 27/02 na posse da nova Diretoria da ASTUR, no Centro de Convenções o Vereador Ronaldo Veiga, que tomou posse representando Taquaritinga do Norte como Diretor do Agreste Setentrional, os funcionários Jairo Martins e Milianny Lannynie. O Evento aconteceu no Espaço Tabocas no Centro de Convenções de Pernambuco.

O atual presidente Sérgio Aroucha foi reconduzido, para mais um mandato a frente da entidade. Desta vez, o seu vice-presidente será André Quirino, secretário de turismo de Limoeiro.

O evento foi muito bem prestigiado, passaram por lá nomes do trade turístico, autoridades, prefeitos, secretários municipais, e amigos que foram dar um abraço no presidente Aroucha.

Foram homenageados durante a solenidade: o Secretário de Turismo de Pernambuco Alberto Feitosa, o Prefeito do Recife João da Costa, o Deputado Federal Inocêncio Oliveira, o presidente da Empetur André Correia e o Juiz de Direito Demócrito Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário