Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

domingo, 29 de abril de 2012

Posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquaritinga do Norte teve a presença do Vereador Ronaldo Veiga.

Foi um sucesso a posse da nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Taquaritinga do Norte, no sábado dia 21/04. Estiveram várias autoridades prestigiando o evento, Prefeito, Vereadores, Representantes de Sindicatos de outros municípios e associados em geral. A cerimônia de posse começou a partir das 16:30h e foi marcada por homenagens e muitas emoções com a leitura do discurso do Senhor Paulo Curvêlo, vice presidente da entidade. A Presidente eleita e empossada finalizou seu discurso reafirmando o compromisso e dedicação ao Sindicato. Em seu discurso, o Vereador Ronaldo Veiga falou da importância do Sindicato destacando a experiência do Senhor Paulo e a inovação da nova Presidente Joelma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário