Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

domingo, 29 de abril de 2012

Vereador Ronaldo Veiga é condecorado com Medalha de Ouro pela sua atuação no Legislativo Municipal


Há algum tempo atrás o Dália Net já havia publicado que em um levantamento recente  o Vereador Ronaldo Veiga é o mais presente e atuante no Legislativo Municipal de Taquaritinga do Norte. Pois bem, isso foi comprovado e confirmado neste último sábado próximo passado (28/04) onde o Vereador recebeu em sessão solene a Medalha de Ouro Presidente Tancredo Neves.
A medalha é conferida aos melhores Vereadores e feita uma pesquisa  enquête de opinião popular realizada através da pagina na internet: www.institutotiradentes.com, mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação, os vereadores melhores votados e que possuam ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades.
O Vereador Ronaldo esteve participando ainda do 50º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais promovido pelo Instituto Tiradentes, de Minas Gerais nos dias 27 e 28/04 no Centro de Convenções em Recife. Foram discutidos temas da mais alta relevância para o Legislativo Municipal como: A CPI como Instrumento de Apuração da Corrupção, Prestação de Contas Eleitorais, Ética na Política, Propaganda Eleitoral Permitida e Vedada, O Futuro das Candidaturas e a Lei Ficha Limpa, e, O Papel do Vereador e do Gestor da Saúde na Gestão do SUS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário