Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

domingo, 22 de abril de 2012

Reunião da Frente Popular de Taquaritinga teve participação do Vereador Ronaldo Veiga.



A Frente Popular de Taquaritinga do Norte composta pelos partidos PSB, PDT, PTB, PSC, PV, PTN, PRB e PR, deu a largada rumo às eleições de 2012. Com a chapa majoritária já definida, encabeçada pelo Prefeito Evilásio Araújo (PSB) e pelo Vice-Prefeito Ivanildo Mestre (Lero) do PDT, ambos os pré-candidatos a reeleição, o grupo Calabar de Taquaritinga parte rumo a quarta vitória consecutiva, pois desde as eleições de 2000 vem derrotando nas urnas o Ex-Prefeito Jânio Arruda (Ex DEM e hoje no PSD), em 2000 e 2004 com Zeca e Lulu, e em 2008 com Evilásio e Lero.
Nesta primeira reunião, ocorrida na noite de 20 de abril, na chácara do Vice-Prefeito Lero, no sítio Tatus, participaram os Presidentes dos partidos integrantes da Frente Popular onde cada um fez o diagnóstico do atual momento político de Taquaritinga e de como seu partido virá para disputar o próximo pleito com relação às candidaturas proporcionais (vereador), uma vez que a majoritária já se encontra definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário