Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

terça-feira, 29 de maio de 2012

CONIAPE

O Prefeito Evilásio, o Vereador Ronaldo Veiga e a Vereadora Elizabete (Beta), estiveram na noite desta segunda-feira(28) participando da Reunião do Consórcio Público Intermunicipal do Agreste e Fronteiras - CONIAPE, no auditório do SENAI, no Município de Santa Cruz do Capibaribe. A audiência foi presidida pelo Prefeito de Santa Cruz, Toinho do Pará e pelo Deputado Federal José Augusto Maia, mentor do Projeto. Houve também uma audiência com o Secretário Executivo do Gabinete de Gestão Integrada de Pernambuco (Secretaria de Defesa Social) Dr. Manoel Caetano Cysneiros e reprsentantes da Segurança Pública do Estado, para discutir a implantação dos Gabinetes de Gestão Integrada nos municípios que compõem o CONIAPE.
O objetivo inicial do consórcio é adquirir máquinas e equipamentos para recuperação de estradas e integram as cidades consorciadas de Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama, Brejo, Jataúba, São Caetano e Barra de São Miguel - PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário