Sejam todos bem vindos!

É com grande satisfação que estamos através deste blog aprimorando novas atividades para serem apresentadas aqui.

Quem sou eu

Minha foto
Taquaritinga do Norte, Pernambuco, Brazil
Vereador, Técnico Contábil, Formado em Turismo (turismólogo) e Pós Graduado em Direito Ambiental e Urbanístico, Especialista em Micro política da Saúde e Cursando Especialização em Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

terça-feira, 29 de maio de 2012

Vereador Ronaldo Veiga e a Chefe de Gabinete Deyze Cabral firmaram parcerias com ASTUR/ SENAC e FECOMÉRCIO para novos cursos para Taquaritinga

Na tarde desta terça-feira (29), estiveram no SENAC o Vereador Ronaldo Veiga e a Chefe de Gabinete Deyze Cabral, afim de firmar parceria com a Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio - PE, e o Senac, como entidade executora e articulados através da ASTUR.
A parceria visa a oferta de cursos de capacitação e aperfeiçoamento profissional gratuítos, na perspectiva da obtenção de mão de obra qualificada nos destinos turísticos. Os cursos oferecidos inicialmente para Taquaritinga do Norte são: Qualidade no Atendimento ao Turista, Garçon e Cozinha Básica, a previsão de início das aulas é para o mês de agosto e a duração de 160 a 400 horas. Os cursos são direcionados para pessoas que ainda não tem uma formação específica. A idade mínima para alunos se matricularem é de 18 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário